São Felipe: Prefeitura em parceira com a Secretaria de Infrastrutura do estado iniciou a recuperação da entrada da cidade.

Foto de Prefeitura de São Felipe.
A Prefeitura Municipal de São Felipe, através da Secretaria de Agricultura, em parceria com a Secretaria de Infraestrutura do estado, iniciou essa semana, recuperação da entrada da cidade. De acordo com informações do Secretário de Agricultura, o Senhor Pedro Paulo, essa é mais uma ação, fruto do vínculo do deputado Ângelo Coronel, com o município. “Estamos iniciando esse trabalho paliativo, onde o estado nos fornece o material e nós entramos com a mão de Obra. O trabalho está ficando muito bom, estamos usando material de qualidade, olfato quente, isso ajuda numa maior durabilidade desta manutenção”, destacou ele.
O secretário ainda acrescentou que está previsto para o mês de fevereiro a recuperação total da BA 242 de São Felipe e BR101. “Estamos em constante dialogo com o deputado Ângelo Coronel e ele nos garantiu que em fevereiro começa essa obra. Precisamos buscar meios de facilitar a vida do homem do campo, e essa via, é uma das maiores reivindicações da população, e estamos nos esforçando ao máximo para sancionar o mais rápido possível essa demanda”, citou Pedro.
“O deputado Ângelo Coronel, vem buscando firmar seu vínculo com o município, mesmo sem ser votado na última eleição, ele já conseguiu uma ambulância, e outros convênios para o município. Coronel tem uma grande influência junto ao governador Rui Costa, acredito que, através dele, podemos conseguir, muitos outros benefícios para o município”, concluiu o Secretário de Agricultura.
 Foto de Prefeitura de São Felipe.

Postar um comentário

0 Comentários