São Felipe: Secretaria de Educação realiza audiência pública

Foto de São Felipe News.
      Nesta terça-feira 19/12, a Secretaria de Educação realizou a Audiência Pública Municipal de Educação, na qual foi apresentada a Avaliação e Monitoramento das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação (PME).
Estiveram presentes no evento representantes de ensino do município, dos poderes constituídos, de Conselhos Municipais e membros da sociedade civil.
A audiência foi conduzida pela Mestra Fernanda Karla Argolo - Consultora e Relatora Técnica, a qual explanou sobre os estudos realizados pela comissão de Monitoramento e Avaliação do Plano Municipal de Educação, sobre as metas contidas no documento, estratégias, prazo e indicadores apontados pela comissão através da realização de estudos.
No final a Secretária de Educação, Glória dos Anjos fez as considerações finais.


Foto de São Felipe News.


O Vereador Djalma Sena Neiva, esteve presente no evento, e  voltou a tecer elogios a Secretária de Educação, Gloria, por mais uma ação da Secretaria Municipal de Educação. “Quero aqui parabenizar a secretária de Educação, Maria da Glória, pela coragem de fazer esses dois grandes eventos, o Fórum na Segunda, e nesta terça a Audiência Publica que avaliou as metas do PME. É muito importância mostrar para o povo o que tem sido feito pela educação, e abrir esse espaço para a participação da população”, destacou ele.

Postar um comentário

0 Comentários