terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Após confusão, Bellintani põe em dúvida continuidade do Campeonato Baiano

O Campeonato Baiano foi posto em xeque pelo presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, após a confusão e o fim polêmico do Ba-Vi do último domingo (18), no Barradão, pela sexta rodada do estadual. Questionado sobre como os dois clubes vão proceder no próximo clássico, o mandatário disse que não sabe se a competição continua.

"Eu não sei se o Campeonato Baiano continua. Qual a postura que a FBF vai ter com o time que abandona o campo? E as agressões? Preciso ter uma segurança de que vale a pena ter o Campeonato. Temos que ver o que queremos com o futebol baiano", declarou Guilherme Bellintani em entrevista à ESPN Brasil.

Bellintani também questionou o que pode ser feito com o Vitória e com Kanu, que acertou dois socos no meia Vinícius após o gol que fechou o placar em 1 a 1. "O que acontece com esse time e as agressões? Sem querer colocar a culpa em Kanu, que deu dois murros, o que aconteceria se fosse na Copa do Mundo? Estou em fase de reflexão", indicou. A FBF deve comunicar o resultado da partida após decisão do Tribunal de Justiça Desportiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário