Ações em comemoração ao mês da Mulher são realizadas no Hospital Municipal.


Nesta ultima segunda-feira 20/03, a Secretaria de Saúde realizou no Hospital Municipal Maria Amélia Santos, uma programação especial em comemoração ao mês da mulher. Na oportunidade, contou com palestras sobre saúde bucal, violência contra a mulher, valorização da mulher na sociedade moderna, doenças sexualmente transmissíveis, atividades físicas com profissionais do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e realização de consultas médicas e exames de ultrassonografias com o médico ginecologista, Dr Armando Neves.

As comemorações do mês da mulher, em São Felipe, seguem até o final  de março com desenvolvimento de ações de saúde da mulher, proteção e valorização através da campanha "Mulher, seja autora da sua própria história", realizada pela Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Saúde, Secretaria de Educação e Secretaria de Assistência Social.

Ainda no Hospital Municipal Maria Amélia Santos, nasceram ontem de parto normal, os bebês, Railana Isabeli e Pedro Barbosa trazendo alegria para as mamães corujas, Maria Izabel Silva e Manuela Barbosa, que não esconderam a felicidade em se tornarem mães no mês dedicado as mulheres, tendo seus filhos aqui na cidade.




Postar um comentário

0 Comentários