'BBB18': Paula tem aprovação da família em romance com Breno. 'São parecidos'

No "BBB18", o romance de Paula e Breno deslanchou desde a festa Havaí, na qual eles trocaram um beijão depois de protagonizarem alguns selinhos em comemorações anteriores. E, se depender da família da mineira, os dois podem seguir juntos. Kelly, mãe da empresária, disse não ter colocado fé no casal desde o começo do reality.

"Achei que não iria acontecer nada. Imaginei um beijo em uma festa e só, até pelo temperamento deles, mas agora vão ficar juntos", afirmou ao "Gshow" sobre a primogênita, cuja primeira liderança veio após uma prova de resistência de 14h. Kelly explicou ainda que vê traços em comum na personalidade da herdeira e do goiano.

Eles foram eleitso crush da web na estreia do programa. "Eles são muito parecidos e o Breno parece um menino muito legal, é bem carinhoso. Eles são bonitinhos juntos, não é nada forçado", garantiu a mãe da sister, entregando: "Ela se dedica muito, é de se apaixonar, se envolver e, pelos olhares, tenho certeza que está bem envolvidinha". Pai de Paula, Luiz Eduardo também destacou a sintonia dos dois segundo o Purepeople.

"Ficou uma situação ruim, de vai ou não vai, mas o Breno é do bem e a Paula é madura. Para mim está tudo ok. Eles têm uma química. Poderia ser só pegação, mas a coisa foi andando e decidiram ficar juntos. Foi tudo legal", opinou. Na contramão da família da mineira, a mãe de Breno, Maria Olívia, não gostou de ver o filho formando um casal.

"Não gostaria que ele se envolvesse em um relacionamento sério com ninguém. Ele está ali para jogar. Prefiro que ele fique sozinho. Nada contra as meninas, mas ele entrou para vencer e curtir", explicou, mencionando Paula, Ana Clara e e Jaqueline - com quem ele havia trocado beijos.

Ela ainda afirmou que, na sua opinião, o envolvimento com Paula se deu por uma estratégia de jogo: "É difícil para ele se apaixonar. Ele já está confinado há um bom tempo e esse período todo sem mulher. É normal bater uma carência. Ele é esperto e está se aproximando de quem sabe jogar".

Postar um comentário

0 Comentários