'O Outro Lado do Paraíso': Gael acha brinco e descobre que Sophia matou Mariano

Gael (Sergio Guizé) vai encontrar uma prova de que Sophia (Marieta Severo) matou Mariano (Juliano Cazarré) - ou, ao menos, acredita ter matado, já que ele aparecerá vivo na novela "O Outro Lado do Paraíso". Alertado por Xodó (Anderson Tomazini), ele irá vasculhar seu quarto até achar o brinco que pertencia ao garimpeiro.

Xodó  também entrega que a mulher foi responsável pelo assassinato de Rato (Cesar Ferrario). Segundo o portal "Observatório da Televisão", o companheiro de Cleo (Giovana Cordeiro), depois de informar que a vilã entrou em um carro com Rato e o matou usando uma tesoura, diz que ela fez o mesmo com o namorado de Lívia (Grazi Massafera).

"O Mariano queria uma casa pra viver com tua irmã e o menino. Dinheiro. Disse que ficava de bico calado. Tua mãe pediu um abraço de despedida. Mas no meio do abraço, eu ouvi um grito", revela o funcionário da mina. Gael se mostra resistente em acreditar na informação: "Impossível. Ela nunca ia ter forças pra tirar o corpo de lá". "O Zé Victor (Rafael Losso) ajudou. Eu vi quando eles passaram com o corpo enrolado num lençol e puseram no carro dela".

É o que diz sobre o chefe das minas que flagrou o crime de Sophia. Mesmo com os argumentos de Xodó, Gael se recusa a acreditar no garimpeiro sem que ele lhe dê provas do que está falando. "Tudo que cê tá dizendo pode ser. Mas cê tá pedindo pra um filho acreditar que a mãe é assassina. Eu não sou a melhor pessoa deste mundo. Mas não posso crucificar minha mãe baseado só nas tuas palavras. O que cê diz tem cheiro de verdade. Mas não posso, não quero acreditar", fala o herdeiro da mau-caráter.

O homem, então, indica o que acredita ser uma evidência física da autoria de Sophia no crime: "Eu ouvi tua mãe falar do brinco do Mariano. Isso eu ouvi sim. Ela levou o brinco". Intrigado, Gael espera a mãe sair de casa e, ao procurar, encontra o acessório do cunhado, contatando, então, que a mãe realmente atentou contra a vida de Mariano.

Postar um comentário

0 Comentários