terça-feira, 27 de março de 2018

Por classificação e liderança do Grupo B, Vitória enfrenta o Globo-RN no Barradão

O Vitória encara o Globo-RN, nesta terça-feira (27), às 21h45, no Barradão, em busca da classificação e de garantir a liderança do Grupo B da Copa do Nordeste. O time comandado pelo técnico Vagner Mancini ocupa a primeira colocação da chave com dez pontos, seguido pelo ABC, que tem a mesma pontuação, mas perde no saldo de gols.

O Globo é o terceiro com sete. Para carimbar a vaga o Leão precisa apenas de um empate. Porém, a equipe quer o resultado positivo e assim encerrar a fase de grupos na liderança. “Um jogo muito importante. Queremos terminar em primeiro lugar para ter vantagem nas quartas de final. E para mim é importante para o ritmo”, disse o meia Alexander Baumjohann.

Uma derrota pode também selar a classificação do Vitória. Para não ir adiante na Copa do Nordeste, o Rubro-negro precisaria perder por um placar de quatro gols de diferença. Para o confronto, o técnico Vagner Mancini decidiu poupar vários jogadores considerados titulares. A intenção é descansar os atletas para o clássico Ba-Vi, domingo (1º), na Arena Fonte Nova, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Baiano segundo o Galaticos Online.

Nenhum comentário:

Postar um comentário