'BBB18': Paula reprova crítica de Família Lima por voto. 'Só veem o lado deles'

O voto de Paula na Família Lima ainda repercute. Após a discussão com Ana Clara pela indicação, Paula criticou o comportamento de pai e filha em conversa com Breno nesta segunda-feira (9). "Eles só conseguem ver o lado deles", disparou a mineira. "Essa irritação toda é o ponto fraco deles, eles perdem o controle para valer", observou o Líder da semana.

A sister justificou a indicação nos brother e os criticou: "Eles não conseguem enxergar o lado do outro. É só o deles. É uma dificuldade que eles têm. Só conseguem enxergar aquilo que eles fazem. Eu não entendo o susto. São escolhas do jogo, só isso". A empresária insinuou novamente que Ana Clara votaria nela para salvar Gleici.

"Eu sei que ela não consegue entender que ela faria a mesma coisa comigo. Eu e a Gleici, ela [Ana Clara] votaria em mim, não entendi a surpresa dela mesmo". Gleici novamente criticou o comportamento de Paula no confinamento. Em conversa na área externa com Ayrton e Ana Clara, a acreana disse que não aceita a postura de alguns participantes no jogo. "As pessoas não deveriam fazer tudo por dinheiro. Não justifica trair pessoas, trair seus valores".

"Eu sempre tentei levar o jogo na brincadeira, sendo leve, mas acho importante que a gente se mantenha fiel aos nossos valores". "Eu agora só sei que eu só confio em nós três. Mas uma coisa eu digo pra vocês, eu sempre gostei da Paula, mas nunca confiei totalmente", disparou o carioca. Segundo Gleici, a proximidade de Paula com Jéssica começou a ficar mais clara na última prova de resistência.

"Olha, eu acho na real que hoje ela prefere a Jéssica antes de todos nós. Naquela prova do carro, eu percebi que ela gostaria de estar no outro carro, por isso ficou tão incomodada". "Foi ali também que senti algo estranho", concordou Ayrton.

Postar um comentário

0 Comentários