Professor morto em acidente com ônibus vai ser sepultado em Remanso na Bahia

O professor Tito Lívio Ribeiro Gomes do Nascimento, 31, que morreu neste último domingo (29), vítima de um capotamento de um ônibus em São Miguel dos Campos, dava aulas na Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (Uncisal) e no Centro Universitário Tirantes (Unit) segundo informações do G1.

A irmã dele, Ianne Ribeiro Gomes do Nascimento, também estava no ônibus e ficou ferida. O corpo dele vai ser sepultado na cidade de Remanso, na Bahia. Enfermeiro por formação, Tito Lívio lecionava no curso de Gestão Hospitalar e era coordenador de núcleo do Centro de Educação a Distância da Uncisal.

Tito Lívio Ribeiro Gomes dava aulas no curso de medicina, na Unit. Nas páginas da universidade, diversos alunos e amigos lamentaram a perda. "Que Deus conforte a todos os famíliares e amigos. Grande Tito que sua alma descanse em paz!!", disse Lígiax Rhalf. "Que Deus conforte a todos os seus familiares! Deixou um grande legado... Saudades eternas!", disse Ana Clebia  "Que triste! Perder um exemplo é perder muito!", disse Tamires Charlane.

"Meus sentimentos por essa perda de Tito, que fatalidade. Que Deus conforte a família. E que Ele esteja em paz", postou Cynara Carvalho Souza . De acordo com a Uncisal, Tito e a irmã viajavam de Alagoas para Bahia, quando aconteceu o acidente. Ianne continua internada no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

As duas universidades divulgaram notas de pesar em homenagem ao professor. Ele estava fazendo doutorado em Enfermagem e Saúde na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), na mesma universidade que tinha feito mestrado em Enfermagem e Saúde.

E também estava com uma graduação em andamento em Pedagogia na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Tito Lívio estudou Enfermagem de 2008 a 2013 na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), na Paraíba e se especializou em Gestão em Saúde na Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

Antes da Enfermagem, ele estudou dois anos de Engenharia de Produção na Univasf, mas trancou o curso. Foi aprovado como professor da Uncisal em 2016. E era docente do Centro Universitário Tiradentes desde 2017. Nas redes sociais, ele demonstrava o amor por ser enfermeiro e professor.

Postar um comentário

0 Comentários