São Felipe: Secretaria de Educação divulga nota de Esclarecimento a respeito da greve



Acerca da decisão da APLB e de alguns Profissionais da Educação de São Felipe, em manter-se em greve, a Prefeitura de São Felipe, por meio da Secretaria Municipal de Educação, vem a público informar aos pais, alunos e toda comunidade que:
Em reunião ocorrida no dia 25 de abril de 2018, juntamente com Aplb , Jurídico e Contabilidade, foram apresentados por parte do executivo municipal, dados suficientes para comprovar os índices de gastos com pessoal, além dos valores recebidos e aplicados com recursos do Fundeb, que têm sido comprometido quase que em sua totalidade para pagamento de salários.
Diante do exposto, apresentamos a categoria a proposta de reajuste de 2,95% mediante a situação apresentada para pagamento em 05 de Maio referente a Abril e seu retroativo de Setembro a Novembro de 2018.
A complementação do reajuste até o percentual apresentado como Piso Nacional será efetuado, mediante a análise e alteração do Plano de Carreira, sendo os valores retroativos pagos após este procedimento.
Ressaltamos mais uma vez o nosso compromisso com a categoria e informamos a população que a Rede Municipal de ensino continua em funcionamento aguardando o retorno dos professores mediante a proposta apresentada. (Ascom PMSF)

Postar um comentário

0 Comentários