São Felipe : Secretaria de Educação abre inscrições para ‘Programa Mais Alfabetização’



A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de São Felipe, torna pública a SELEÇÃO E CONSTITUIÇÃO DO BANCO DE ASSISTENTES DE ALFABETIZAÇÃO VOLUNTÁRIOS PARA O PROGRAMA MAIS ALFABETIZAÇÃO, instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018.

Em São Felipe, são ofertadas 5 VAGAS para candidatos com curso superior em andamento ou concluído, preferencialmente em Pedagogia. A seleção será feita somente no dia 26 DE ABRIL DE 2018, DAS 08H ÀS 17H, NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DE SÃO FELIPE, e se dará através da análise de currículo e entrevista.

Os interessados em participar da seleção deverão comparecer na Secretaria Municipal de Educação, munidos do CPF, RG, Comprovante de Residência e Diploma ou Declaração de Conclusão de Curso (para os candidatos graduados), ou Declaração de Matrícula (para os estudantes com o curso superior em andamento).

O Programa Mais Alfabetização tem o objetivo de fortalecer e apoiar as unidades escolares no processo de alfabetização, para fins de leitura, escrita e matemática, dos estudantes nos 1º e 2º anos do ensino fundamental.


Postar um comentário

0 Comentários