Com falhas de Caíque, Vitória perde por 3 a 0 no Castelão para o Sampaio Corrêa

O Vitória perdeu por 3 a 0 para o Sampaio Corrêa, nesta quarta-feira (16), no Castelão, em São Luís (MA), pelo primeiro jogo das quartas de final da Copa do Nordeste. O personagem da partida foi o goleiro Caíque, que falhou em dois gols do adversário. O jogo de volta é na próxima quinta (24), às 19h, no Barradão.

Para se classificar, o time comandado pelo técnico Vagner Mancini precisa vencer por 4 a 0. Caso sofra um gol, o Leão terá que superar a equipe maranhense por cinco gols de diferença. Antes de pegar o Sampaio Corrêa, o Vitória tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro baiano encara o Ceará, domingo (20), às 11h, no Barradão.

O técnico Vagner Mancini, do Vitória, decidiu poupar os seus principais jogadores para o duelo. O jogo começou um pouco truncado. Aos 14, o Sampaio Corrêa criou a primeira jogada de perigo da partida. Bruno Moura cruzou, a defesa do Rubro-negro não tirou, e João Paulo, de carrinho mandou para fora. O Sampaio Corrêa chegava com perigo, enquanto o Vitória tinha dificuldades para chegar na área do adversário. Aos 26, o Sampaio Corrêa abriu o placar.

João Paulo lançou Bruninho, o goleiro Caíque falhou, e o atacante empurrou para o fundo das redes. O Sampaio seguia melhor na partida e teve a chance de ampliar aos 45. Fernando Sobral invadiu a área pela direita e chutou forte para a defesa de Caíque.

O Vitória quase abriu o placar aos seis minutos. Nickson, que entrou no lugar de Alexander Baumjohann, bateu para o gol, Andrey desviou e a bola explodiu na trave antes de ir para fora. No entanto, a noite não era do goleiro Caíque. Aos sete minutos, Fredson ajeitou de cabeça para o meio da área e Maracás aproveitou outra falha do arqueiro para ampliar o placar.

O Vitória não conseguia se encontrar em campo. O Sampaio, que não tinha nada a ver com isso, aumentou a vantagem. Aos 30, Wellington Rato cobrou escanteio pela esquerda, Alyson se antecipou à marcação e chutou de primeira.

O Sampaio ficou com um jogador a menos, após a expulsão de Alyson. Como já tinho o amarelo, ele foi punido com o cartão vermelho por ter comemorado o gol com a torcida. O Vitória até criou algumas chances, mas pecou nas finalizações. E o jogo terminou com triunfo dos donos da casa por 3 a 0. Informações do Bahia Notícias

Postar um comentário

0 Comentários