Prefeito Rozálio divulga nota referente a greve dos caminhoneiros

  
    A Prefeitura de São Felipe informa, que devido a falta de combustível, ocasionada pela paralisação nacional dos caminhoneiros e bloqueio de rodovias em todo o país, foi determinado pelo Prefeito Municipal, Rozálio Souza da Hora, o contingenciamento do uso de veículos oficiais por todas as secretarias e unidades da Prefeitura Municipal de São Felipe.
Salientamos que os serviços essenciais e emergenciais de saúde, limpeza pública e segurança serão mantidos parcialmente. Na saúde, as ambulâncias de urgência e emergência, base móvel do SAMU 192 e deslocamento de pacientes para hemodiálise serão mantidos. A coleta de lixo terá continuidade reduzida. Com isso, pedimos a compreensão e a colaboração de todos para que os resíduos não sejam descartados de forma indevida, respeitando sempre o horário de coleta, sendo permitido apenas o depósito de lixo doméstico, evitando o descarte de podas, entulhos e resíduos volumosos nas vias públicas, enquanto perdurar a paralisação.
Informamos também que as aulas da rede municipal de ensino, que estavam suspensas, serão retomadas nesta segunda-feira, 28 de maio de 2018, com o funcionamento dos ônibus escolares no transporte de alunos até o recinto escolar. Os demais setores, estão suspensas toda e qualquer atividade externa que demandem a utilização de veículos, salvo os serviços essenciais de urgência e emergência. Desejamos uma resolução pacífica e da melhor forma possível quanto a manifestação dos caminhoneiros e pedimos a compreensão da população.
Rozálio Souza da Hora

Postar um comentário

0 Comentários