A Prefeitura de São Felipe informa, que devido a falta de
combustível, ocasionada pela paralisação nacional dos caminhoneiros e
bloqueio de rodovias em todo o país, foi determinado pelo Prefeito
Municipal, Rozálio Souza da Hora, o contingenciamento do uso de veículos
oficiais por todas as secretarias e unidades da Prefeitura Municipal de
São Felipe. Salientamos que os serviços essenciais e
emergenciais de saúde, limpeza pública e segurança serão mantidos
parcialmente. Na saúde, as ambulâncias
de urgência e emergência, base móvel do SAMU 192 e deslocamento de
pacientes para hemodiálise serão mantidos. A coleta de lixo terá
continuidade reduzida. Com isso, pedimos a compreensão e a colaboração
de todos para que os resíduos não sejam descartados de forma indevida,
respeitando sempre o horário de coleta, sendo permitido apenas o
depósito de lixo doméstico, evitando o descarte de podas, entulhos e
resíduos volumosos nas vias públicas, enquanto perdurar a paralisação.
Informamos também que as aulas da rede municipal de ensino, que estavam
suspensas, serão retomadas nesta segunda-feira, 28 de maio de 2018, com
o funcionamento dos ônibus escolares no transporte de alunos até o
recinto escolar. Os demais setores, estão suspensas toda e qualquer
atividade externa que demandem a utilização de veículos, salvo os
serviços essenciais de urgência e emergência. Desejamos uma resolução
pacífica e da melhor forma possível quanto a manifestação dos
caminhoneiros e pedimos a compreensão da população.
Rozálio Souza da Hora
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Foto : Arquivo/ Agência Brasil O mercado de trabalho brasileiro não absorve todos os graduados em ensino superior com trabalhos adequados às suas qualificações. De acordo com o G1, levantamento da consultoria iDados, com base nos dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (Pnad) Contínua, aponta que quase quatro milhões de brasileiros que cursaram faculdade não encontram uma profissão que exija conclusão do Ensino Superior. A taxa de desemprego é de 6% entre a população com ensino superior completo. Hoje o país tem 18,3 milhões de pessoas que terminaram a faculdade para 14,5 milhões de ocupações com exigência de curso de Ensino Superior. O número de trabalhadores com faculdade supera a quantidade de vagas disponíveis desde o primeiro trimestre de 2014, nos primeiros sinais da crise econômica. Ao longo dos últimos anos, com o período recessivo e lenta retomada da economia, esse divergência só aumento...
0 Comentários