São Felipe: Arraiá da Copioba 2018 mantém vivas as tradições juninas


                                             Foto:Leandro Santana
O Arraiá da Copioba 2018, realizado em São Felipe, de 22 a 24 de junho, levou uma multidão às ruas do município para festejar o São João. Mantendo as características juninas e a tradição do São João com o forró, comidas típicas, caracterização, valorização de artistas da terra e participação de artistas de grandes nomes do forró, o São João de São Felipe supera mais uma vez as expectativas.
A primeira noite do Arraiá da Copioba 2018 trouxe muito forró, alegria e diversão para as famílias que compareceram a Praça Carlos Moura com o forrozeiro Arnaldo Farias, a banda Sinhá Menina e a prata da casa Isaías França, mantendo a tradição do forró e animando o público presente. Na segunda noite de forró, Cangaceiros de Canudos entrou no palco esquentando a noite e dando um aperitivo da grande festa que seria o Arrastão da Galera ao som de grandes sucessos. O público se divertiu bastante também com o forrozão Pau na Mulera, que trouxe em seu repertório clássicos do forró arrasta-pé, tirando todo mundo do chão e transformando o arraiá na mais verdadeira e tradicional festa junina típica do sertão. Zelito Miranda encerrou a noite e foi recebido com bastante alegria pelo público. Cantor, compositor, cordelista e forrozeiro, Zelito trouxe para o Arraiá da Copioba trouxe em seu rico repertório, releitura de clássicos do forró e pé-de-serra.
Mantendo viva as tradições e encerrando o arraiá com chave de ouro, o tradicional Arrastão Copioba 2018 levou uma multidão as ruas da cidade, com o retorno do Cangaceiros de Canudos puxando a festa, resgatando a cultura e a tradição do arrastão puxando fogo. O Arrastão Copioba 2018 findou-se na Praça Carlos Moura com grande show do cantor Aduílio Mendes, Rick Santos e Banda Arrochar, encerrando mais um tradicional São João em São Felipe, com o Arraiá da Copioba 2018. (ASCOM)

Postar um comentário

0 Comentários