'Acho essencial ter Bruno Reis na chapa de José Ronaldo', defende Jutahy Jr.

O deputado federal Jutahy Magalhães acredita que é "essencial" ter o vice-prefeito Bruno Reis (DEM) como integrante da chapa encabeçada por José Ronaldo, da qual ele também faz parte. O parlamentar voltou a afastar a possibilidade de ter o também deputado federal Irmão Lázaro (PSC) como concorrente ao Senado no mesmo grupo.

Jutahy também avaliou que o nome de uma mulher na chapa também seria "importante" para a candidatura visando a eleição deste ano. "Acho essencial ter o Bruno Reis na chapa como vice ou como senador, e importante, numa escala menor, termos o Lázaro como vice e uma mulher como vice ou como senadora", declarou.

O tucano acrescentou, no entanto, que não faz parte do grupo que deve tomar a decisão sobre quais nomes vão compor as últimas vagas na chapa. "Quem está coordenando o processo é o prefeito ACM Neto e o candidato José Ronaldo", pontuou. O PSC defende o nome de Irmão Lázaro para o Senado e o próprio deputado federal já afirmou reiteradas vezes o seu desejo de tentar a vaga como senador segundo informações do Bahia Notícias.

No entanto, Jutahy se mostra contra essa possibilidade e o próprio José Ronaldo já admitiu que articula a possibilidade de ter o político do PSC como vice.O PRB também já mostrou interesse em apresentar uma candidata ao Senado no grupo da oposição. O partido inclusive já levantou a possibilidade da vereadora Ireuda Silva disputar a eleição. José Ronaldo ainda não colocou um prazo para definir todos os integrantes da sua chapa.

Postar um comentário

0 Comentários