SÃO FELIPE: COMUNICADO REFERENTE O CADASTRO ÚNICO

    
Foto de Prefeitura de São Felipe.
    A Prefeitura Municipal de São Felipe através da Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Reparação e a Gestão Municipal do Cadastro Único vem informar a população sanfelipense que o Sistema do Cadastro Único está indisponível para a implantação da nova versão, que garante uma forma mais segura de acesso , com o uso de um celular ou tablet pelos operadores.
    Esta indisponibilidade afeta os serviços prestado pela equipe do Cadastro Único para cadastramento, recadastramento, impressão de folha resumo e concessão do número de identificação social – NIS, afeta ainda diretamente os beneficiários do Programa Bolsa Família que vem se deslocando para a Central do Municipal do Cadastro Único.
   A atualização é competência da Caixa Econômica Federal que vem realizando esta atividade através da Gerência Executiva de Governo – Gigov, já realizamos o procedimento que competia ao município e estamos aguardando a liberação do acesso por parte da instituição. Ressaltamos ainda que essa é a realidade de mais de 80% dos municípios baianos, inclusive as cidades circunvizinhas.
Reafirmamos o compromisso de manter a qualidade dos serviços à população sanfelipense quando for competência da gestão municipal, e não mediremos esforços para buscar melhorias.
Agradecemos a compreensão de todos.
Secretaria Municipal de Assistência Social
Gestão Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Postar um comentário

0 Comentários