São Felipe realiza Chamada Pública para compra de produtos da agricultura familiar


Foto: Pixabay
Produtores e agricultores do município de São Felipe já podem ficar atentos a Chamada Pública para aquisição de produtos da agricultura familiar destinados ao preparo das refeições da merenda escolar de alunos matriculados na rede municipal de ensino através do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).
Os agricultores interessados em fornecer seus produtos no período de agosto a dezembro de 2018, deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda até o dia 06 de agosto de 2018, na sede da Prefeitura de São Felipe. A Sessão Pública para apresentação da relação dos proponentes dos projetos de venda será realizada no dia 07/08/2018, às 08h30min, na Sala de Licitações, na Prefeitura de São Felipe.
Além de oferecer uma alimentação rica, saudável e nutritiva, a Prefeitura de São Felipe através da Secretaria Municipal de Educação, Esporte, Cultura e Lazer cumpre a determinação legal do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), que faz parte do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), ajudando também a fomentar a agricultura familiar no município em uma parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura.  (Ascom)

Postar um comentário

0 Comentários