sexta-feira, 17 de agosto de 2018

Bahia luta, mas perde por 1 a 0 para o Palmeiras e está fora da Copa do Brasil

O Bahia se esforçou, teve boas chances, mas está eliminado da Copa do Brasil. Na noite desta quinta-feira (16), a equipe fez frente ao Palmeiras, mas perdeu por 1 a 0. O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Dudu, de cabeça. Fora da competição nacional, o Tricolor mira as atenções para o jogo contra o Cruzeiro no próximo domingo (19).

A partida acontece em Belo Horizonte. A partida começou com o Bahia atacando o Palmeiras, mas foi o alviverde que teve uma grande chance para abrir o placar. Após uma bola rebatida na grande área, a bola sobrou com Borja. De frente para Anderson, o colombiano bateu rasteiro, mas a bola passou ao lado da meta.

O Esquadrão quase chegou ao primeiro gol aos 14 minutos. Após passe para Léo no lado esquerdo do ataque, o lateral cruzou rasteiro para a grande área, e Edigar acertou a trave. Na sequência, Gilberto completou, mas a bola acertou o próprio Edigar. Depois, foi o Palmeiras que ficou muito perto da abertura do placar. Após uma falha do Bahia, Willian recebeu na grande área, driblou a defesa tricolor e tocou rasteiro para intervenção de Anderson.

Na sequência, o goleiro deu um tapa na bola e afastou. Aos 35 minutos, o Palmeiras cobrou uma falta rápida e deixou Moisés de cara para o gol. O meio-campista tocou e Anderson fez grande defesa. Três minutos depois, após boa troca de passes, Vinícius bateu da entrada da área e o goleiro Weverton defendeu.

Quando o relógio marcava 39 minutos, Borja brigou na grande área, chutou rasteiro com desvio em Bruno e a bola acertou a trave do goleiro Anderson. Aos 46, após sobra do escanteio, Bruno Henrique chutou forte de fora da área e Anderson ficou com a bola.

Segundo tempo
Logo nos primeiros segundos, após um chute para a frente, Borja ganhou a disputa com Tiago, ficou de frente para Anderson, tocou por cima, mas o arqueiro do Tricolor conseguiu amortecer. Aos seis minutos, Willian aproveitou sobra do escanteio, bateu de trivela e a bola passou muito perto. Aos 26 minutos, a jogada pela lateral complicou o Bahia.

Pela direita, Mayke tabelou com Moisés, cruzou na área e o baixinho Dudu cabeceou para o fundo do gol. Oito minutos depois, o Palmeiras aproveitou o contragolpe e avançou com força. De fora da área, Willian bateu colocado e a bola passou ao lado da meta. Perto do fim, o Bahia teve uma boa chance com Zé Rafael, que bateu falta colocada, que passou muito perto da meta do goleiro Weverton.

0 comentários:

Postar um comentário