Prefeitura de São Felipe realiza ações de recuperação de calçamento.



A Rua Dr. José Marcelino de Souza, conhecida também como Praça dos Leões, foi um dos trechos que receberam intervenções de melhorias pela Prefeitura de São Felipe, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras.

As ações que atendem as reivindicações antigas dos moradores, consistem na reposição de pavimentação com paralelepípedos nas áreas deterioradas devido ao desgaste de vários anos sem receber manutenção e dos problemas de desnível e constantes alagamentos durante períodos de chuva. A Prefeitura de São Felipe segue realizando ações que viabilizem a melhoria de calçamentos, serviços de iluminação, entre outras obras, a fim de proporcionar mais qualidade, conforto e segurança aos motoristas e pedestres que trafegam pelas vias públicas.

Para o prefeito Rozálio, as ações devem ser contínuas para atender às reivindicações antigas da população. "Estamos avançando e vamos avançar mais ainda. Temos uma série de projetos e propostas para serem colocadas em prática, planejando tudo com muita responsabilidade e com os pés no chão, para atender aos anseios dos nossos conterrâneos”, disse.

Assessoria de Comunicação Social
Prefeitura de São Felipe

Postar um comentário

0 Comentários