São Felipe: Secretaria de Assistência Social vem informar a população sanfelipense que o Sistema do Cadastro Único voltou a funcionar.

Image result for bolsa familiaA Prefeitura de São Felipe através da Secretaria de Assistência Social vem informar a população sanfelipense que o Sistema do Cadastro Único voltou a funcionar e já está em seu atendimento normal.
O sistema esteve indisponível para a implantação da nova versão, realizada através da Gerência Executiva de Governo – Gigov. Durante esse período, o sistema para cadastramento, recadastramento, impressão de folha resumo e concessão do número de identificação social – NIS, esteve indisponível afetando os serviços prestados pela equipe do Cadastro Único Municipal.
Para utilizar os serviços, os beneficiários devem ficar atentos aos horários de atendimentos implantados pela Secretaria de Assistência Social e Gestão Municipal do Cadastro Único, visando atender toda a demanda em caráter especial. A partir desta quinta-feira, 02 de agosto, os atendimentos serão organizados por distribuições de senhas. Os moradores da zona rural terão prioridade de atendimento no período da manhã, de 08h às 12h, e os moradores da sede terão prioridade no período da tarde, das 14h às 17h, para atender a grande demanda.
Reafirmamos mais uma vez, nosso compromisso em manter a qualidade dos serviços prestados à população sanfelipense, quando for competência da gestão municipal, e ao mesmo tempo pedimos a colaboração da população para atender a todos da melhor forma possível.
Secretaria Municipal de Assistência Social
Gestão Municipal do Cadastro Único e Programa Bolsa Família.

Postar um comentário

0 Comentários