São Felipe: Estudantes da Escola Municipal Francisco de Assis Guedes realizam culminância do projeto de ''Leitura E Arte Em Toda Parte''.

                                      A imagem pode conter: 2 pessoas, multidão
      Estudantes da Escola Municipal Francisco de Assis Guedes, realizou nesta sexta-feira 14/09, a culminância do Projeto: ''Leitura E Arte Em Toda Parte''. 
     Foi um dia muito produtivo, o projeto esse que teve como objetivo de incentivar a leitura, escrita e descobrir grandes talentos através da arte. que contou com a participação dos alunos e toda a comunidade escolar e os alunos da Escola Municipal Doutor Renato Medrado foram prestigiar este projeto.  
                           Texto alt automático indisponível.
    Na oportunidade foram feitas várias apresentações e a exposição do material produzido durante à sala de aula, com orientação dos professores: Luzia Margareth , Claudia Souza, Uellington Lessa. os alunos produziram atividades como :Parlendas, Poesias e Diário.
 " Agradecemos a todos que vieram prestigiar esse maravilhoso projeto,as família, convidados e alunas da Escola Municipal Doutor Renato Medrado, foi um momento muito prazeroso, nosso muito obrigada aos professores, monitores e facilitadores do Novo Mais Educação e a assistente de sala do Programa Novo Mais Alfabetização e toda a equipe da escola'', ressaltou a direção.
                          A imagem pode conter: 1 pessoa, sentado e interiores

Postar um comentário

0 Comentários