quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Suspeito de matar ex a facadas é preso; filhos estavam em casa e não viram crime

O suspeito de matar a ex-mulher a facadas dentro da casa em que ela morava com os filhos, em Feira de Santana, foi preso na quarta-feira (12), segundo informou a Polícia Civil nesta quinta-feira (13). De acordo com a polícia, Érico de Jesus Silva, mais conhecido como “Sarita” teve o mandado de prisão preventiva por feminícidio cumprido.

As investigações apontam que ele cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento. O crime aconteceu no dia 6 de setembro, no bairro Santa Mônica II. A vítima, identificada como Patrícia dos Santos Pereira de 25 anos, estava com os três filhos, de 9, 5 e 1 ano e uma sobrinha, dentro de casa, quando foi morta pelo ex-marido.

No entanto, as crianças não viram e nem ouviram quando ela foi esfaqueada. Segundo a polícia, Patrícia foi achada morta no quarto dela pela sobrinha, quando a criança foi chamá-la para abrir a porta para o pai. Érico, que já tinha passagem por roubo qualificado, foi encaminhado ao Presídio Regional de Feira de Santana, informou a polícia. Patrícia foi morta na última quinta-feira (6), dentro da casa onde morava segundo informações do G1.

0 comentários:

Postar um comentário