Cantora Simone comenta pausa na dupla com Simaria: 'Melhor coisa a se fazer agora'

Simone voltou a se apresentar sem a irmã, Simaria, no festival Canta Niterói, no Rio, no domingo (30). Durante o show, já que a irmã precisou se afastar novamente dos palcos devido ao tratamento contra a tuberculose ganglionar, a sertanejo comentou sobre a pausa que a dupla fará. "Decidimos que é a melhor coisa a se fazer no momento", declarou.

Há quinze dias, Simone já havia cantado sozinha em um show em Santa Catarina, quando explicou a ausência da irmã e anunciou a pausa nos trabalhos. Na apresentação, Simone declarou: "Quero contar com a oração de todos vocês pra pedir ao Papai do Céu para trazer o mais rápido possível a Simaria pra perto da gente".

"Em comum acordo com nosso escritório e também com minha irmã – passei três dias com ela -, nós decidimos que a melhor coisa a se fazer agora é parar os shows esperando a volta dela. Quero agradecer o carinho e o amor de vocês". Após anunciar que precisaria se afastar novamente, Simaria recebeu o apoio de diversos famosos. No show em Santa Catarina, Simone contou que a irmã voltou a se sentir mal e estava supervisionada por um médico.

"Dois meses de tratamento dela. Ela começou a passar muito mal. Nesse momento, ela se encontra fazendo novos exames por conta da doença dela", afirmou. O primeiro afastamento de Simaria aconteceu em abril. A partir de então, Simone cumpriu três meses de agenda sozinha e chegou a passar mal durante um show devido ao cansaço da rotina.

Dois dias depois de anunciar que ficaria afastada dos palcos até o retorno de Simaria, Simone embarcou para Orlando, nos Estados Unidos, acompanhada do marido, o piloto Kaká Diniz, e o do filho, Henry, de 4 anos, e de outros familiares. Em seu Instagram Stories, ela apareceu curtindo a piscina a família aparece curtindo piscina de uma casa.

"Eu estou com a minha família nesse lugar incrível. Descansando um pouquinho, trabalhei bastante. Essa semana estou tendo um descanso para brincar, sorrir, me divertir. Me sinto muito bem nessa cidade, no fundo eu sou uma eterna criança. A idade vai vir e meu coração, minha mente, vão permanecer assim, infantil, sem maldade. Eu vim aqui espairecer um pouquinho, sorrir!", disse ela, que foi tietada durante sua estadia na cidade. Em seguida, a sertaneja brincou sobre os trajes de banho do marido. "É bom demais! Ele botou uma cueca branca e marca tudo! Pensei que era só minha a merenda! O povo quer mostrar para todo mundo, é difícil!".

Postar um comentário

0 Comentários