Prefeito de São Felipe nomeia novos secretários municipais..

                          Image result for sao felipe prefeitura
   O Prefeito de São Felipe, Rozálio Souza da Hora (DEM), promoveu, nesta quinta-feira, 25/10/18, mudanças em sua equipe de governo. Os novos nomes foram divulgados no Diário Oficial do Município e assumirão  a partir do dia 01 de novembro de 2018. As mudanças ocorreram na Secretaria de Educação, Administração e Saúde.

     A Secretaria de Educação, Esporte, Cultura e lazer era administrada pela  Secretária Maria da Glória dos Anjos que foi exonerada do cargo e quem assumirá seu lugar será o ex-secretário de educação entre os anos de 2004 a 2008, o ilustríssimo Professor Silvio Ricardo que, atualmente, estava assumindo a Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças do Município de São Felipe.

  Há expectativa que o novo secretário faça o mesmo trabalho que ele fez no passado e que até hoje muitos tecem elogios como um bom secretário devido  a maneira dele em conduzir os trabalhos com ética e responsabilidade.

  Outra novidade é o retorno do ex-prefeito do município de São Felipe, Alvaro Neiva (Alvinho), assumindo a pasta da Secretaria de Administração, Planejamento e Finanças de São Felipe.

   Alvinho assumiu a Secretaria no inicio da Gestão do Prefeito Rozálio, mas por motivos particulares resolveu retornar a Salvador e agora está de volta para ajudar o prefeito Rozálio Souza da Hora a desenvolver um bom trabalho para a população Sanfelipense.

   O retorno de Álvaro foi comemorado por muitos sanfelipenses, pois Alvinho fez um bom trabalho na cidade enquanto prefeito da mesma.

   Como anunciamos a Secretária de Saúde, Drª Deise Barbosa, entregou, na tarde desta última quarta-feira, 24/10, ao prefeito a pasta da Secretaria. Até o momento não há informação de quem irá assumir a pasta.


  O prefeito Rozálio agradece pelo empenho e serviços prestados pelas Senhoras Maria da Glória Reis dos Anjos e Deise Santana de Jesus Barbosa, ao tempo que informa que as alterações visam buscar o melhoramento da atuação da gestão municipal.

fonte: São Felipe New/ Leandro Santana 

Decretos:

Postar um comentário

0 Comentários