DNJ da Diocese de Amargosa será realizado neste fim de semana em Santo Antônio de Jesus; confira a programação completa


Foto Arquivo – Tribuna do Recôncavo
A Diocese de Amargosa realiza neste fim de semana, sexta, sábado e domingo (23, 24 e 25) o DNJ – Dia Nacional da Juventude, o evento acontece anualmente numa cidade previamente escolhida e participam milhares de jovens e fiéis vindos das diversas paróquias que compõem a Diocese.
Nesta sexta-feira (23) houve Via Sacra, recordando os últimos passos de Jesus a caminho do Calvário, momento de espiritualidade e encontro com Deus. No sábado (24) haverá missão nas ruas da cidade durante o dia, além de Adoração ao Santíssimo Sacramento e show católico à  noite.
O domingo (25), grande dia festivo, começará cedo para a juventude católica com acolhida as caravanas vindas das paróquias da Diocese e tem por destaque a Santa Missa, no estacionamento próximo às Lojas Americanas às 11h, onde estará presente o bispo diocesano e diversos padres da diocese, será divulgada também a sede da edição 2019 do evento. No período da tarde haverá um grande momento de louvor com caminhada pelas ruas da cidade às 15h, onde os jovens serão conduzidos e animados por um trio elétrico.
Confira a programação completa abaixo:

Postar um comentário

0 Comentários