Prefeitura de São Felipe amplia diálogo com professores visando o cumprimento das atividades do ano letivo.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sentadas e texto
    Buscando assegurar o funcionamento das escolas salvaguardando o cumprimento das atividades letivas do município, a Prefeitura de São Felipe através das Secretarias de Administração e de Educação, Esporte, Cultura e Lazer, vem dando ênfase a um diálogo saudável com os professores da rede municipal de ensino.
    Os novos secretários municipais Álvaro Neiva, Secretário de Administração e Silvio Ricardo, Secretário de Educação reuniram-se com representantes da APLB – Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Estado da Bahia – Núcleo de São Felipe, com o intuito de salvaguardar o cumprimento das atividades letivas do município, onde foi proposta a reposição das aulas pelos professores e a reposição dos valores descontados pelas faltas do mês de outubro/2018. Os representantes da APLB ficaram de apresentar a proposta na próxima assembléia da classe para que possa dar continuidade ao processo. Essa ação representa o novo rumo da gestão pra harmonização com seus servidores e cumprimento de suas atividades de forma eficaz.
    De acordo com o Secretário de Administração, Álvaro Neiva, a prefeitura está aberta ao diálogo com a classe e vem fazendo todos os esforços possíveis para atender as reivindicações dos professores, criando canais abertos de diálogos, além de assegurar o funcionamento das escolas e a continuidade dos serviços essenciais à sociedade, que é a Educação.

Postar um comentário

0 Comentários