quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Técnico Enderson Moreira renova contrato com o Bahia até dezembro de 2019

28 de Nov // Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia | Bahia
O gerente de futebol Diego Cerri confirmou em entrevista que o Esporte Clube Bahia recebeu propostas concretas e algumas sondagens pelo jogador Ramires de clubes fora do Brasil. Ainda segundo o dirigente, o Bahia vai aguardar como vai se comportar o mercado para tomar uma decisão. Quanto ao técnico Enderson Moreira, Cerri garantiu que o treinador já renovou contrato com o clube até dezembro de 2019.

Nos seus primeiros jogos, perdeu a Copa do Nordeste para o Sampaio Corrêa em plena a Arena Fonte Nova em Salvador, porém, depois fez o time crescer de produção chegando as quartas de final da Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, além de ter feito uma campanha segura no Campeonato Brasileiro garantindo vaga na Sul-Americana de 2019.

As atuações do time tricolor foram dignas de elogios de grandes treinadores, como Luiz Felipe Scolari, campeão brasileiro pelo Palmeiras, e do técnico Tite, da Seleção Brasileira que afirmou que o Bahia jogava bonito. “O Enderson Moreira está renovado e segue para o ano que vem. Situação interessante para o clube e para ele. Acho que a gente iniciando projeto junto tem uma perspectiva muito boa", declarou o diretor de Futebol da Bahia.

0 comentários:

Postar um comentário