No dia 31 de dezembro, na última sessão da Câmara de 2018, na cidade de São Felipe, o vereador e atual presidente da Câmara, Sr. Lauro de Coni Moura Júnior, chocou a população quando afirmou em ato oficial que deu a quantia de 20 mil reais ao vereador Marinaldo Almeida de Souza (Nado da Magel). A quantia, segundo Lauro, tinha sido entregue nas mãos do vereador para que Nado votasse na chapa do Sr. Lauro, que pretendia com isso fazer a sua reeleição à presidência.
Na sessão, vereadores de oposição à chapa do sr. Lauro, surpreendem a todos e indicam Marinaldo a presidência de uma nova chapa opositora. O vereador indicado chega a ressaltar a sua surpresa. "eu não tive o prazer de ter uma presidência dada pelo meu grupo. Eu estou tomando isso como surpresa!". Nesse momento, o então presidente Lauro Moura grita "eu quero os vinte mil reais que eu lhe dei la em minha casa dentro do meu quarto!".
A polêmica continua até a interrupção da sessão e o vereador Lauro Moura sai da câmara com gritos de corrupto.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Faleceu na madrugada deste sábado (07/04/18), o senhor José Alexandrino Alencar, conhecido por Dr. Alexandrino, segundo informações, ele estava internado faz alguns dias no hospital INCAR, em Santo Antônio de Jesus. Diante dos relevantes serviços prestados na área de saúde no município de São Felipe, o Dr. Alexandrino, criou um grande vínculo com a população Sanfelipense, o reflexo disso fica claro nas demonstrações de carinhos, através das redes sociais. Inúmeras postagens homenageiam o médico. O corpo dele fica no velório Pax São Felipe até as 10hs, em seguida segue para Salvador onde será sepultado.
0 Comentários