São Felipe: Secretário de Administração discute a Reforma Administrativa Municipal em reunião com o prefeito e outros secretários.

                           A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas, mesa e interiores 
Nosso município, assim como muitos outros municípios da Bahia e do Brasil passam por momentos delicados. Cabe a cada gestão lidar com esta situação para contornar estes momentos, o projeto de Reforma Administrativa Municipal criado pelo Secretário de Administração Álvaro Neiva, é uma estratégia que diminui a quantidade de secretarias e toma outras providências no intuito de reduzir custos e reestabilizar a Prefeitura Municipal de São Felipe diante deste cenário. Confira abaixo:

São Felipe preferiu não negligenciar a crise que assola nosso país e decidiu traçar estratégias para lidar com ela. À frente de tudo isso está o Secretário de Administração Álvaro Neiva, com o apoio do prefeito Rozálio, demais secretários e a colaboração de todos os funcionários que juntos estão se esforçando bastante nesta empreitada, em prol da nossa cidade, em prol da população Sanfelipense. A Reforma Administrativa é um projeto que já foi aprovado na câmara de vereadores e tem como principal medida a redução de custos operacionais da gestão, como a redução do numero de secretarias de sete para cinco pastas: Administração, Agricultura, Educação, Saúde e Ação Social. Os demais serviços não deixarão de existir, a secretaria de Serviços Públicos e a Secretaria de Infraestrutura funcionarão como superintendências que serão agregadas à Secretaria de Administração, a qual também serão incorporadas as diretorias de Esporte, Cultura e Lazer. Em nossa entrevista o Álvaro demonstrou gostar muito desta ultima junção, já que tem afinidade com o publico jovem, realizou algumas das maiores festas da cidade e lembrou de quando foi prefeito, que levou a seleção de São Felipe no intermunicipal como a terceira melhor da Bahia no quadrangular final, além do épico torneio de Vôlei de Praia na praça Carlos Moura. O secretário está otimista, sabe dos desafios e espera com isso obter dias melhores e mais prósperos para a população de São Felipe.

Prefeitura Municipal de São Felipe
Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários