Conceição do Almeida: Últimas informações sobre a morte de “Vitôro”


Foto: Reprodução/ Rede Social
Um homem foi encontrado morto em uma lagoa, na zona rural de Sapeaçu, no último sábado, dia 16. A vítima foi identificada  na segunda-feira (19), como Crispim Silva Santos, de 56 anos, morador de Conceição do Almeida, no Recôncavo baiano.
De acordo com o prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bêga (PSD), Crispim Silva, que também era chamado de Vitôro, era muito conhecido na cidade. “Vitôro era uma figura quase folclórica aqui na cidade. Onde ele chegava, ele trazia alegria para as pessoas. O pessoal daqui de Conceição do Almeida e de Sapeaçu ficou bastante triste com a notícia”, contou o prefeito.
Ainda segundo o prefeito Ito, Crispim Silva ficou muito conhecido na cidade porque andava pelas ruas brincando com as pessoas. “Ele também gravava áudios divulgando festas no Whastapp e andava com uma mamadeira, onde tomava café e refrigerante, disse o prefeito.
Conforme a delegada Mara Lúcia Rosa, que investiga o caso, o corpo foi encontrado em estado de decomposição, e por isso, ela aguarda o resultado do laudo cadavérico, que vai apontar a causa da morte para começar as investigações. O sepultamento aconteceu na noite desta segunda-feira (18), no Cemitério Jardim da Igualdade, em Conceição do Almeida.
Informações: G1 Bahia

Postar um comentário

0 Comentários