Foto: © DR
A
empresa de marketing MBLM divulgou o seu estudo anual de marcas mais
confiáveis entre os mais jovens, o qual revela que o YouTube se encontra
pela primeira vez na primeira posição, batendo nomes como a Apple e a
Netflix. Diz o DigitalTrends que o YouTube se encontrava na terceira
posição em 2018, sendo que em 2017 ficou pelo 10º lugar, notando-se uma
clara ascensão na preferências dos consumidores. A subida de
popularidade é atribuída não só aos criadores de conteúdos da
plataforma, mas ao lançamento de serviços como o YouTube Music. O estudo
foi elaborado depois de serem avaliadas 56 mil marcas de 15 indústrias
diferentes e respostas de 6.200 consumidores. (Noticias ao Minuto)Liquida Bahia reúne cerca de sete mil lojas na capital e interior
Imagem: Reprodução A 8º edição da Liquida Bahia começa nesta quinta-feira, 5, no interior do estado, e na próxima segunda-feira, 8, em Salvador. A campanha, que segue até 14 de julho, reúne este ano cerca de sete mil pontos de vendas, incluindo lojas de rua e shoppings. Segundo a Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado da Bahia (FCDL-BA), a estimativa é que haja um crescimento de 5% nas vendas, em relação ao ano anterior. “A Liquida Bahia entrou para o calendário do varejo como uma data importante para impulsionar as vendas. Seguimos com a ação que passa a ter ainda mais importância no momento atual da nossa economia, especialmente para os municípios menores e para os lojistas de menor porte, que são a grande maioria”, declara Pedro Failla, presidente da Federação. Os clientes concorrem a uma série de prêmios, incluindo um Ford Ecosport e SmartTVs. Já os vale-compras estarão nos sorteios regionais, que contemplarão as regiões de ...
0 Comentários