Nova mesa diretora toma posse na Câmara de São Felipe...


Nenhuma descrição de foto disponível.
Em sessão Solene realizada na noite desta terça-feira (19/02), no plenário  da Câmara Municipal de São Felipe, A nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de São Felipe tomou posse. Nos próximos dois anos (2019-2020), o novo presidente da Câmara será o vereador Marinaldo Almeida (DEM) e o vice-presidente será Antônio Bispo. A Mesa contará ainda com o vereador João Vitor  como primeiro secretário.
A sessão foi presidida pelo vice-presidente da Câmara no biênio 2017-2018, Vereador Jair Pires Araújo,  onde convidou as autoridades  convidadas a compor a mesa e seguida deu posse novo presidente  do Legislativo, o Vereador Marinaldo Almeida (Nado). A solenidade seguiu  com a presidência do novo presidente que iniciou os trabalhos pedido a Deus que abençoasse a todos presentes e especial ao poder legislativo. 
A solenidade Contou com a presença do prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega, Dep.Estadual, Dr. Alan Sanches, Vereadores dos municípios de Conceição do Almeida e Santo Antônio de Jesus, Secretário de Administração de São Felipe, Alvaro Neiva, Secretário de Educação, Professor Silvio Ricardo entre outras autoridades do município de São Felipe, onde fizeram seus pronunciamentos parabenizado e desejando a nova mesa diretora boa sorte em frente dos trabalhos do legislativo.
Em seu discurso o Vereador Marinaldo Almeida, agradeceu a todos que se fizeram presente neste momento da sessão solene da nova mesa diretora, e ressaltou o trabalho que já está sendo realizado por ele em frente o legislativo de São Felipe.
 O Portal São Felipe News, aproveita a oportunidade e deseja sucesso o novo presidente, o Vereador Marinaldo Almeida, que ele realize um belíssimo trabalho para todos os sanfelipenses.

Postar um comentário

0 Comentários