Secretários Municipais de São Felipe e gerente de convênios fazem visita técnica à obra da quadra da Escola Municipal Luiz Eduardo Magalhães.


 


A busca contínua pela melhoria na qualidade da Educação em São Felipe tem sido uma das metas da Prefeitura Municipal em nome do prefeito Rozálio Souza da Hora juntamente com a Secretaria de Educação em nome do Professor Silvio Ricardo e a Secretaria de Administração com o Secretário Álvaro Neiva. Todo o esforço que vem sendo feito por parte dos setores administrativos da prefeitura é em função da excelência no atendimento das necessidades de nossa população. 
 
Na área da educação, muitos avanços foram alcançados desde o começo do ano, a requalificação dos equipamentos públicos de ensino fazem parte deste novo projeto educacional. Nesta última sexta-feira, 31 de Janeiro de 2019, o Secretário de Administração, Álvaro Neiva, o Gerente de Convênios Miguel Bonfim, acompanhados do Secretário Municipal de Educação o professor Silvio Ricardo, visitaram as obras da quadra da Escola Municipal Dep. Luiz Eduardo Magalhães, para acompanhar de perto o seu andamento. 
 
Esta visita assim como diversas outras, tem o objetivo de averiguar o andamento e as propriedades das construções públicas que estão sendo feitas em nossa cidade, no intuito de que, após prontas, possam oferecer serviços de melhor qualidade para a população sanfelipense.


As escolas do município vêm passando por diversas recuperações e escola Luiz Eduardo em especial atende um público bastante expressivo principalmente alunos da zona rural. Com a nova obra pronta, os alunos receberão uma bonita quadra, coberta, com amplo espaço, bem estruturada, com banheiros, vestiários, que visa principalmente atender à demanda de espaço para práticas desportivas da unidade escolar. É a prefeitura de São Felipe buscando dias melhores para o nosso povo.

Assessoria de Comunicação PMSF

Postar um comentário

0 Comentários