sexta-feira, 1 de março de 2019

Acusado de assassinar segurança do prefeito de São Felipe é preso no Sul da Bahia.

Foto reprodução Radar 64
Foi preso nesta última quarta-feira (27/Fev) um dos acusados de assaltar a casa do prefeito de São Felipe e matar o segurança Hamilton Nascimento dos Santos, de 45 anos, em outubro de 2018. Acusado foi preso durante ação da polícia, no Sul da Bahia, juntamente com integrantes de uma quadrilha que planejava assaltos a agências bancárias.

O acusado, Vinícius de Souza Figueiredo Santos, de 28 anos, foi preso durante uma ação da polícia que investigava traficantes e autores de homicídios, quando encontraram o esconderijo de uma quadrilha que estaria planejando a explosão de caixas eletrônicos em Santa Cruz Cabrália, região sul do estado. Uma mulher identificada como Talita Miller Tatagiba, de 22 anos, também foi presa. Outros dois homens fugiram ao pular por uma janela de seis metros de altura e entraram em um matagal, sendo identificados como Aroldo José da Silva Júnior, de 21 anos e Marques de Souza Santos. Quadrilha ocupava 10 apartamentos de um prédio no bairro Quinto Centenário, em Santa Cruz Cabrália, e planejava explodir caixas eletrônicos.

Preso pela polícia em Santa Cruz Cabrália, Vinícius Santos já era procurado pela justiça, acusado de ter invadido a casa do prefeito de São Felipe, numa tentativa de assalto, juntamente com um comparsa, disfarçados de carteiros e assassinar cruelmente um segurança com tiros na mão e na cabeça em outubro de 2018. 

0 comentários:

Postar um comentário