São Felipe: CAPS realiza evento de integração e faz homenagem as Mulheres



A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé e interiores O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de São Felipe, realiza durante todo o ano várias atividades para atendimento de seus pacientes e ações que visam à melhoria da qualidade de vida dos usuários do serviço. Como parte das ações no dia Internacional da Mulher, nesta quarta-feira (20/03), foi realizado uma manhã especial, além de palestras e cuidados com a beleza.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em palco, casamento e interiores
De acordo com a coordenadora do CAPS, Priscilla Andrade , esse momento é importante para fortalecer o vínculo da família com o CAPS. “Essa integração ajuda no tratamento dos nossos usuários, além de ser uma oportunidade de trabalhar a autoestima e a socialização” afirmou ela.
Além da equipe do CAPS também esteve presente a equipe do NASF. A secretária de Saúde, Laurijane Mercês fez questão de participar do momento. “Não poderia deixar de vir homenagear as mulheres atendidas no CAPS e seus familiares” disse.
O Secretário de Administração Álvaro Neiva também esteve presente e parabenizou a Secretaria de Saúde, por está proporcionando este momento para as mulheres de nosso município.
                      A imagem pode conter: 10 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas em pé
O CAPS é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Saúde, e tem como maior objetivo tratar a saúde mental de forma adequada, oferecendo atendimento à população, realizando o acompanhamento clínico, e promovendo a reinserção social dos usuários pelo acesso ao trabalho e ao lazer, a fim de fortalecer os laços familiares e comunitários.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura de São Felipe

Postar um comentário

0 Comentários