São Felipe: Grupo de Tiro GTEC participa de Etapa de Tiro Esportivo em clube de Salvador.

O grupo de tiro esportivo GTEC, da cidade de São Felipe, esteve presente no segunda etapa da Copa de Tiro Esportivo do CT324 do mês de fevereiro/2019 em Salvador-BA. Ao todo serão 8 etapas, que somarão pontos para a final que acontecerá em outubro, os quais concorrerão aos troféus anuais. Nesta prova competidores do GTEC conseguiram o 1º (Luisinei Vilas Boas)e 3º lugar (Vaval Rocha)  na categoria B na premiação mensal.

O GTEC participou como visitante no evento de final do CT324 (2018) e teve competidor campeão na Prova do Giz (Gilmar Pinheiro) e competidor em 3º lugar na categoria B (Luisinei Vilas Boas).

O tiro esportivo é um esporte olímpico, porém ainda não é tão divulgado nem patrocinado assim como outros esportes alternativos, por conta disso todo apoio é bem vindo. Desta vez gostaríamos de agradecer em especial à Prefeitura Municipal de São Felipe, em nome do prefeito Rozálio Souza da Hora, ao Secretário de Administração Álvaro Neiva, ao Secretário de Gabinete Manoel Messias, ao Secretário de Educação Sílvio Ricardo e à diretora da Escola Francisco Guedes, professora Inês.Agradecemos pelo apoio de todos, pelo auxílio e por reconhecer nossa prática como algo benéfico e por incentivar o esporte no município.

Mais uma vez o GTEC saúda também todos os amigos do CT324, em especial Guto e Dona Angélica, pela calorosa receptividade, ao amigo Fagner por todo apoio, ao mestre Evaldo Lucena do SAB e amigo Diniz do CBT. Obrigado a todos!

Postar um comentário

0 Comentários