Um homem de 66 anos assassinou o próprio filho, de 28 anos, na madrugada desta quinta-feira, (25/4), no Crato. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE), Antônio Pereira da Silva foi preso em flagrante após deferir um golpe de faca no filho, Antonio José Moura da Silva. Acionada para a ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi informada de um homem banhado de sangue, caído no chão, em via pública.
Conforme a investigação, Antonio José e o pai tiveram uma discussão na cozinha de casa. Após ser ferido, o homem de 28 anos deixou a residência andando e caiu metros depois, na esquina entre as ruas Benedito Firmeza e Granjeiro, no bairro Vila Alta, Área Integrada de Segurança (AIS) 19.
Antônio Pereira da Silva usou uma faca do tipo peixeira, segundo o tenente Fábio Sales, da 5ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM) do Crato, que atendeu a ocorrência.
Em nota, a SSPDS afirmou que, logo após a ocorrência, os policiais foram até a residência de Antônio Pereira da Silva e localizaram o autor do crime, que confessou o at. Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Crato, onde foi autuado por homicídio.
QUER GRAVAR SUA MENSAGEM DE FIM DE ANO, A MENSAGEM DA SUA LOJA COM A VOZ GRAVE DA BAHIA. CONTATOS: EMAIL: PACHECO10LOCUTOR@GMAIL.COM OI (75) 88818631 VIVO (75)98656022 VOCÊ FALA COM PACHECO 10.
Postado por: Voz da Bahia “Deus é nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.” (Salmos 46:1) Refugio é um lugar onde podemos nos esconder, onde ficamos longe de perigos e adversidades. Pode ser também aquele lugar para onde vamos quando queremos um pouco de paz e sossego. Uma fortaleza representa uma construção muito segura. Na Bíblia, em geral, as fortalezas eram cercadas por muros altos e protegidas por guardas. Por isso, o Salmo 46 é tão lembrado quando pensamos em momentos difíceis. Sim, Deus é refugio e fortaleza. Ele nos acolhe e protege. O Salmista chega a descrever as piores adversidades, como terremotos e maremotos, vindos sobre a terra. Perigos que chegam sem aviso e destroem cruelmente. Mesmo assim o Salmo diz: “Não temeremos”. Nos momentos em que estamos transtornados, subjugados e desesperados, Deus conhece o no...
0 Comentários