São Felipe: Secretário de Administração Álvaro Neiva se reúne com moradores da Comunidade de São José dos Pilões

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sentadas
O Secretário de Administração Álvaro Neiva esteve nesta última quarta-feira -feira (24/04), no povoado de São José dos Pilões, em mais uma reunião com os moradores, que tem por objetivo ouvir os anseios da comunidade e debater as prioridades do local e na oportunidade fez apresentação do projeto " Prefeitura com o Povo". Que acontecerá no Mês de Maio na comunidade de São José dos Pilões.
Durante a reunião, que contou com a presença do Coordenador de Cultura Jeferson Borges, Diretor de Esporte e o Supervisor Juva.
A reunião foi uma oportunidade de diálogo aberto entre a gestão e a comunidade, onde foram discutidos assuntos importantes, como : Estradas vicinais, Saúde, Educação, resgaste dos eventos culturais de nosso município e a situação financeira que se encontra a Prefeitura de São Felipe e entre outros assuntos.
O Secretário Álvaro Neiva salientou a importância das solicitações feitas pela comunidade, e destacou o momento vivido pelo município. “Vamos fazer de tudo para contribuir com o que pudermos. Pude perceber o interesse coletivo nas pessoas e isso é o mais importante, todos juntos em prol do bem comum. Vamos continuar ouvindo o cidadão, entendendo as suas necessidades, para melhoria de nosso município”, afirmou o Secretário.
Fonte; ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários