SÃO FELIPE: SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO SE REÚNE COM COMERCIANTES PARA DISCUTE COMO TRAZER MELHORIAS PARA O COMÉRCIO LOCAL E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS

  Na noite desta última quinta-feira 05 de Abril de 2019, o Secretário de Administração Álvaro Neiva realizou uma reunião com os comerciantes do município, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal de São Felipe.

Álvaro iniciou a reunião agradecendo os comerciantes presentes, e salientou a dificuldade que comércio local enfrenta diante da crise em nosso país. Em seguida o secretário fez um balanço situacional da Prefeitura de São Felipe, mostrando o que está sendo feito para melhorar a questão financeira, para melhor servir a todos os sanfelipenses.

Foram abordados diversos assuntos, principalmente referentes a feira livre do município, onde o gestor da pasta deu sugestões para que o comércio de nossa cidade seja fortalecido. Outra pauta foi a apresentação do projeto do São João "Arraiá da Copioba", que este ano terá quatro dias de festa e como tradição, o nosso arrastão que esse ano terá um novo nome " Arrastão do Bem". Este nome está em consonância com a proposta de fazer um arrastão solidário, que terá como objetivo ajudar o abrigo de idosos de nosso município, e na oportunidade foi sugerida uma tabela de contribuição para os comerciantes para que possam colaborar com nosso arrastão.
A reunião também contou com a presença do coordenador de cultura Jeferson Borges, que abordou o resgate dos eventos culturais no município e apresentou também a programação de eventos a serem realizados neste primeiro semestre em nossa cidade.
O coordenador de esportes, José Carlos (Chiquinho de Pantera), também apresentou um cronograma de eventos esportivos municipais, e lembrou que no domingo terá o campeonato rural, que dará início na comunidade da Pitinga. José Carlos ressaltou que a prefeitura irá colocar o 1° Cicloturismo Ecológico de São Felipe na programação do aniversário da cidade. O coordenador reforça ainda que a gestão está aberta para dar suporte a todas as modalidades desportivas da cidade.

Participou da reunião também o diretor de tributos Dr Rafael que falou sobre o avanço obtido neste ano com alguns comerciantes e barraqueiros que estava em débito com a prefeitura. Para tal, a gestão reuniu-se com os comerciantes que tinham algum tipo de pendência, para saná-las da forma mais benéfica possível para ambos, na oportunidade foram discutidos outros assuntos.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de São Felipe

Postar um comentário

0 Comentários