Conceição do Almeida: Ônibus escolar tem pane elétrica e deixa estudantes em pânico.


Foto reprodução facebook
Estudantes de Conceição do Almeida passaram por momentos de pânico quando um ônibus escolar sofreu uma pane elétrica com princípio de incêndio durante seu trajeto da sede para a zona rural do município. Cerca de 25 estudantes estavam no veículo e conseguiram escapar sem ferimentos graves.

O incidente aconteceu por volta das 17:30h desta terça-feira (14/maio), na Br 101, próximo a comunidade do Mirante, trajeto que liga o Comércio de Jaguaripe a sede do município de Conceição do Almeida. De acordo com estudantes que utilizam o transporte diariamente, a pane no motor provocou um principio de incêndio próximo ao motorista, o que causou pânico nos estudantes que tentaram sair do ônibus quebrando um dos vidros da porta, alguns se ferindo com estilhaços de vidros. Ainda de acordo com os estudantes, o ônibus não tem saídas de emergência e está em mau estado de conservação. "Quando começou a sair fogo lá na frente ficamos desesperados e os outros colegas começaram a quebrar  o vidro da porta para sairmos. Foi terrível!", revelou uma estudante.

Em um vídeo feito por estudantes, é possível ver o estado do ônibus e o local onde teria ocorrido a pane elétrica. O veículo ficou no local aguardando assistência de um mecânico e os estudantes seguiram para casa em outro veículo. "Vamos para a escola todos os dias apreensivos e preocupados com o estado em que se encontra esse ônibus. Precisamos estudar e temos que nos arriscar todos os dias nesses ônibus", desabafou uma das estudantes.
Fonte: Fala Recôncavo 

Foto reprodução facebook
Foto reprodução facebook

Postar um comentário

0 Comentários