Arraiá da Copioba 2019 mantém o estilo de festa junina que privilegia as tradições culturais

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em palco, pessoas em pé, noite, ar livre e interiores
   O Arraiá da Copioba 2019, realizado em São Felipe, de 21 a 24 de junho, levou uma multidão às ruas do município para festejar o São João. Mantendo as características juninas e a tradição do São João com o forró, comidas típicas, caracterização, valorização de artistas da terra e participação de artistas de grandes nomes do forró, o São João de São Felipe supera mais uma vez as expectativas.
                           A imagem pode conter: 1 pessoa, multidão e interiores
O Arraiá da Copioba 2019 trouxe muito forró, alegria e diversão para as famílias que compareceram a Praça Carlos Moura com o forrozeiro Virgilio, a banda Sinhá Menina e atrações da casa como Isaías França e a Dupla Neto e Jorge , mantendo a tradição do forró e animando o público presente. 
 O público se divertiu bastante também com o forrozão Pau na Mulera, que trouxe em seu repertório clássicos do forró arrasta-pé, tirando todo mundo do chão e transformando o arraiá na mais verdadeira e tradicional festa junina típica do sertão. Zelito Miranda que foi recebido com bastante alegria pelo público. Cantor, compositor, cordelista e forrozeiro, Zelito trouxe para o Arraiá da Copioba em seu rico repertório, releitura de clássicos do forró e pé-de-serra entre outras atrações que se apresentaram no palco principal do arraiá da copioba.
Mantendo viva as tradições e encerrando o arraiá com chave de ouro, o tradicional Arrastão Copioba 2019 levou uma multidão as ruas da cidade, com o Grupo Cangaceiros de Canudos puxando a festa. O Arrastão Copioba 2019 findou-se na Praça Carlos Moura com grande show da Banda Limão com Mel, Valney e Banda, Fivela Dourada encerrando mais um tradicional São João em São Felipe, com o Arraiá da Copioba 2019. 

São Felipe News

Postar um comentário

0 Comentários