Najila depõe novamente sobre caso Neymar após Justiça determinar que ela entregasse o celular

-
Najila agora, tem oficialmente a polícia contra ela Reprodução/SBT
A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa o jogador Neymar de estupro e agressão, depõe nesta terça-feira (19) na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) na Zona Sul de São Paulo. Najila chegou por volta das 11h40 acompanhada de seu novo advogado.
Nesta segunda-feira (18), a Justiça determinou que ela entregasse o telefone celular para a polícia. Ainda não há a confirmação de que Najila levou o aparelho onde estariam as gravações completas do encontro com Neymar, com 7 minutos de duração. No começo do mês, viralizou um vídeo de 1 minuto e 5 segundos que mostra Najila dando tapas no atleta em um quarto de hotel.
Nesse trecho que veio a público, Najila fala em agressão, mas não menciona estupro. Não se sabe se há menção a estupro na parte do vídeo que ainda não é conhecida. Fontes da polícia informaram que o vídeo foi gravado no dia 16 de maio, um dia depois do suposto estupro.
Cosme Araújo é o terceiro advogado de Najila e é a primeira vez que ele comparece à delegacia. Na prática, essa visita dele serve para se apresentar à delegada Juliana Lopes Bussacos. Agora, o novo advogado, que mora em Ilhéus (BA), vai ter acesso aos autos e todas as informações do inquérito.
Esta é a segunda vez que Najila depõe sobre o caso Neymar. Na primeira vez, no dia 7, a modelo disse que o vídeo estaria num tablet dentro de seu apartamento que, segundo ela, foi arrombado.
Depois que sair da delegacia da mulher, Najila irá depor na delegacia que fica ao lado, no inquérito que apura o arrombamento do imóvel.
Na semana passada, Neymar prestou depoimento na DDM e negou ter feito sexo sem o consentimento de Najila. “A verdade aparece cedo ou tarde”, afirmou.
G1

Postar um comentário

0 Comentários