São Felipe: Irmã do Prefeito Choquinha, fala sobre a missão de seu irmão



Em contato com a ex-secretária de Assistência Social de São Felipe, Ana Rita Macedo, irmã do atual prefeito, Antônio Jorge Macedo “Choquinha”, ela deseja sucesso para seu irmão. “Desejo muita força, sucesso e fé para que continue enfrentando a sua missão, um guerreiro tem que ter dignidade a oportunidade dada “Brasil um filho teu não foges a luta “que busque conhecimento, sabedoria para conduzir o município com os desafios que terá que enfrentar. Lembrando que no final dessa batalha Deus irá de mostrar o verdadeiro vencedor. Só Ele sabe de todas as coisas…”, comentou ela.
Ela ainda destacou a importância da Gratidão na vida das pessoas. “Que a essência da vida tenha o seu valor dado e merecido, que ande com suas próprias pernas e jamais esqueça o sentimento “gratidão”, a pessoa do senhor Rozálio pela oportunidade dada”, pontuou Ana Rita.
Finalizando sua mensagem, ela mais uma vez menciona a importância de Deus, em todos os contextos de nossas vidas. “Que Deus o abençoe e o dê sabedoria para conduzir o município com paciência, dignidade, respeito, priorizando olhar para o povo, pelo povo. Que tenha muita força, resistência, coragem, ação… Escrever o futuro e trilhar um caminho leve, cheio de luz, de bênçãos e de vitórias”, concluiu ela.

Fonte: Jc Repórter 

Postar um comentário

0 Comentários