São Felipe: Secretário de Administração Alvaro Neiva e o Gerente de Convênios Miguel Santana, visitaram o Diretor Superintendente da Secretaria de Infraestrutura Saulo Pontes para reivindicar conclusão da estrada que liga São Felipe a Conceição do Almeida

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas a sorrir, pessoas sentadas
       O Secretário de Administração Alvaro Neiva e o Gerente de Convênios Miguel Santana, visitaram nesta terça-feira 06/08, o Diretor Superintendente da Secretaria de Infraestrutura Saulo Pontes. Na oportunidade fizeram reivindicação sobre a conclusão da estrada que liga Conceição do Almeida a São Felipe, BR-101, incluindo também o trecho da entrada da cidade de São Felipe, que necessita de melhorias.
 Tal solicitação faz-se necessária de forma geral devido ao grande transtorno que vem causando ao Município de São Felipe e Conceição do Almeida pelo grande fluxo de veículos.
  Segundo o Secretário de Administração, Alvaro Neiva,“Estou juntamente com o prefeito Rozálio diariamente em busca desse apoio para tentar de forma imediata a finalização da recuperação da estrada, são reivindicações importantes e urgentes da nossa população e que não podem mais esperar”., explica o Secretário.

Fonte: São Felipe News

Postar um comentário

0 Comentários