Joyce França concorre a uma vaga como cantora do Mastruz com Leite

Joyce França concorre a uma vaga como cantora do Mastruz com Leite - noticias, celebridadeFoto: Roque Medeiros
Natural de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano, a cantora Joyce França é uma das participantes do concurso que vai definir a nova vocalista da banda Mastruz com Leite. A artista, que foi eleita a revelação do São João 2017, teve um vídeo postado no perfil oficial da banda cearense que foi sucesso. Mais de 240 comentários foram postados no vídeo em que a artista canta a música Noda de Caju.
“Eu fico muito feliz com a repercussão, pois o Forró das Antigas já é uma vertente da minha carreira e os sucessos do Mastruz sempre fizeram parte do meu repertório”, conta. Além de se apresentar em grandes palcos do São João como Santo Antônio de Jesus, São Miguel das Mata e Amargosa, Joyce França também canta na noite.
Em 2019, se apresentou ao lado de Aduílio Mendes no Arraiá das Antigas e cantou a música Carta Branca, num dueto inesquecível para a artista. Entre as canções preferidas de Joyce estão Anjo de Guarda, Tatuagem, Razões, Menino sem Juízo, dentre outras. “Sou fã de Katia Cilene e Bete Nascimento e gostaria muito de ser a primeira baiana a cantar no Mastruz”, finalizou.
Matéria: Gabriel Carvalho

Postar um comentário

0 Comentários