São Felipe: Alvaro Neiva é novo Secretário de Saúde

    O prefeito Antônio Jorge (Choquinha) publicou nesta quarta-feira (04/09), no diário oficial do município,  a nomeação do novo Secretário de Saúde do município de São Felipe, Sr. Álvaro Neiva que, atualmente, ocupava o cargo de Secretário da Administração.

 Álvaro Neiva esteve no comando da Secretaria de Administração por nove meses e, durante este tempo, realizou um bom trabalho, fazendo com que as contas do ex-prefeito Rozálio Souza da Hora se mantivesse em dias, realizando o  pagamento  do funcionalismo público municipal dentro do prazo estipulado por lei; realizou  várias reivindicações para melhoramento do nosso município entre outros fatores que fizeram com que seu trabalho fosse destaque na cidade, sendo  até cogitado a disputar o pleito do próximo ano -2020- como candidato a prefeito.


   Após a renúncia do prefeito Rozálio Souza da Hora, o novo prefeito Antônio Jorge (choquinha) tomou a decisão de colocar alguém de sua confiança para assumir a pasta da administração, passando a assumir tal pasta a Senhora Ana Rita Macedo, nomeada também nesta quinta-feira e Alvaro Neiva para assumir a pasta da saúde.

  Em reunião com os servidores da Secretaria de saúde, o novo Secretário Alvaro Neiva destacou que: “ Temos a convicção de que precisamos fazer um trabalho para a população que mais precisa, com qualidade, competência e responsabilidade”,

 “Tenho que agradecer a Deus, primeiramente, por tudo e ao  prefeito Choquinha pela confiança em depositada através do convite a assumir a Pasta da Saúde Municipal. Mais uma vez, agradeço ao ex-prefeito Rozálio por ter me dado a oportunidade de trabalhar em frente a Secretaria de administração ”, acrescenta.


Fonte : São Felipe News 

                         

Postar um comentário

0 Comentários