
O Prefeito Antônio Jorge (Choquinha), se reuniu na tarde desta última segunda-feira (16/09), com moradores da Comunidade de Copioba do Bom Gosto, zona rural do município.
A reunião foi realizada na Associação da referida localidade, onde os moradores apresentaram algumas reivindicações e as dificuldades por quais têm passado, solicitando brevidade na solução para diversos problemas.
O gestor ouviu atentamente as demandas da população e se comprometeu tomar as medidas cabíveis para solucionar os problemas abordados, e na oportunidade falou sobre o projeto "Prefeitura com o Povo", que será realizado no dia 29 de Setembro na comunidade do Bom Gosto.
O Prefeito Antônio Jorge estava acompanhado da Secretária de Administração Ana Rita Macedo, chefe de gabinete Cássio Lima, Representantes da Secretaria de Agricultura, Assessor Administrativo Alex Carvalho e o Coordenador de Cultura Jefferson Borges. Também estiveram presentes: Presidentes de Associações, Agentes Comunitários de Saúde e outras lideranças das comunidades circunvizinhas.
Fonte: ASCOM
0 Comentários