São Felipe: Projeto "Prefeitura com o Povo" movimentou a Comunidade do Terrão

                        A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão, árvore, céu e ar livre

     Aconteceu neste Domingo, 01 de Setembro de 2019, na comunidade do Terrão, o projeto " A Prefeitura com o Povo", que visa aproximar ainda mais a gestão pública municipal da população, principalmente da zona rural.

A comunidade escolhida para mais uma edição do projeto foi a comunidade do Terrão, que recebeu as ações que são promovidas pela Prefeitura Municipal, juntamente com todas as Secretarias Municipais.


De acordo com o prefeito Antônio Jorge (Choquinha), o objetivo do projeto, que terá continuidade, é fazer com que a Administração Pública se aproxime ainda mais da população, seja da zona urbana ou da comunidade rural.
" Viemos aqui para acolher as críticas e as sugestões da população, nossa intenção é estarmos mais próximos das comunidades. E continuar com o legado do nosso ex-prefeito, Rozálio Souza da Hora,” afirma o Prefeito Choquinha.


Durante mais uma edição do projeto Prefeitura com o povo foram realizadas várias ações, a exemplo de atendimentos médicos, odontológicos, orientações sobre Bolsa Família, Criança Feliz e consultoria jurídica, Carteira de Identidade, e também foi improvisado o Espaço de Beleza para homens e mulheres darem aquele “tapa” no visual, entre outros serviços. A Faculdade FAMAM, foi parceira desta edição, com atendimentos na área de saúde.

Ainda durante as atividades houve apresentações culturais, esportivas e sorteios de prêmios. Para as crianças foram disponibilizados brinquedos infláveis. Elas ainda ouviram histórias infantis.

O evento contou mais uma vez com a edição da "Garota São Felipe", que teve a participação das garotas próximas a comunidade do Terrão, em seguida, teve apresentação musical do cantor " Dinamite, que encerrou mais um projeto " Prefeitura com o Povo".
Prefeitura Municipal de São Felipe - Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários