São Felipe: Prefeito Antônio Jorge se reúne com o Senador Otto Alencar e o Superintendente Saulo Filinto buscando melhorias para o Município.

 
    O Prefeito Antônio Jorge Macedo (Choquinha) esteve, nesta Segunda-feira, (14/10) na sede da Superintendência da Infraestrutura de Transportes da Bahia, acompanhado pelo   Deputado Estadual Diego Coronel, o Superintendente Saulo Filinto e o Senador Otto Alencar em busca de melhorias para o município de São Felipe.

Durante o encontro, o Prefeito reivindicou revitalização asfáltica para entrada da cidade e  foi informado que tal solicitação encontra-se em processo licitatório.
Além do pedido para asfaltamento para a entrada da cidade, o prefeito apresentou também o projeto elaborado, juntamente, com Associação dos Comerciantes (ACESF) para  construção da estrada que liga São Felipe X Sodoma e Nazaré.

O Representante do Executivo Municipal avaliou como positivo o encontro e  muito confiante de que estas solicitações terão um resultado benéfico para o município de São Felipe e, consequentemente, para o povo Sanfelipense. ” Não descansarei um só instante, tudo que estiver ao meu alcance estarei lutando, para oferecer dias melhores para nosso povo", ressaltou o Prefeito Antônio Jorge Macedo.

Fonte: Assessoria de Comunicação PMSF

Postar um comentário

0 Comentários