São Felipe: Prefeito Antônio Jorge Macedo assina ordem de serviço do novo fórum

                               A imagem pode conter: 1 pessoa, barba, planta e ar livre
    O Prefeito de São Felipe, Antônio Jorge Macedo "Choquinha", assinou nesta segunda-feira (14/10), a ordem de serviço para o início das obras do novo fórum em nosso município.
Para o Prefeito Antônio Jorge Macedo, o momento foi de grande importância, porque, a partir de agora, a comunidade toma conhecimento em definitivo do início de uma das mais relevantes obras do município. “Essa é uma conquista de grande importância que, reflete a somatória de esforços de muitos que desejam o progresso de nossa cidade. Tenho certeza que hoje a cidade está contente com a informação.”
O início da construção do novo fórum dará a cidade um novo impacto com a geração de novos empregos e renda. A administração do Prefeito Antônio Jorge tem trabalhado incansavelmente para trazer novos benefícios para a cidade e criar novas oportunidades.
Ainda segundo o Prefeito, o novo Fórum de nosso município possuirá um projeto moderno e vai proporcionar melhores condições de trabalho, atendimento, agilidade e eficiência na prestação de serviço para usuários e servidores.

Postar um comentário

0 Comentários